terça-feira, outubro 31, 2006

Devo chegar atrasado, mas chego.

- O que acontece?
- Ah, sei lá, qualquer coisa assim…
- Qualquer coisa assim?
- É…
- Tá menstruada? Tá foda?
- Não. Mas tá foda sem eu tá menstruada mesmo.
- Hum.
- Qué sorvete? Passear na praia? Ver cavalos? Ir ao circo?
- Não, não quero nada.
- Puxa, nem café com tiramissu? Bolo de chocolate? Brownie? Chá? Cappuccino do caffè do centro vazio no domingo? Pensa só, hein, aquele caffèzão enooorme, só pra gente, ninguém nem nada mais, nem garçons, nem chaturas menos frituras. A gente vai lá e passeia pelo salão pulando como bolhas de sabão... Ou então: Cine alegria? Cine fantasia? Cine blasè? Glamourama?
- Não, tsc… não rola…
- enjoadinha, é?
- É.
- Então vamos fazer nada.
- Êba!

Assim pode ser minha frô num dia desses, né frô?
----
Nova aparição do "Tá no Perfil", mais uma vez empurrando uma singela cadeira de rodas pelas mesas do café avenida com um velho milionário.

3 Comments:

Blogger Antonio Diamantino Neto said...

É meu caro, ás vezes sou obrigado a concordar que o ócio é uma ótima pedida, se não vier acompanhado de tédio ou saudosismo. Lí a carta endereçada ao velho Buk no Rasgamortalha(blog do Jorge onde colabora esporadicamente), por coincidencia acabei de Ler Ham on Rie do Velho Bukowski e, certa feita, você havia gostado de uns escritos meus pensando que eram do Jorge Ferreira. Eu me chamo Antonio Diamantino Neto e Publico meus poemas e contos em WWW.diamantinoneto.blogspot.com e o romance on line em andamento está em www.folhetimnanet.blogspot.com.
E, não se preocupe meu caro, onde quer que ele esteja, Hank Chinaski leu a sua carta.

10:09 AM  
Blogger Tiago Muzulon said...

Pois é, Antônio, eu cometi aquela confusão quanto aos nomes, mas o link do seu blogue, o outro, está aí e de vez em quando eu acompanho. Valeu pelo comentário e sim, Hank deve ter lido, onde quer que ele esteja. Hehe. Abraço, valeu.

6:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

sim, meu doce, assim pode ser, querubim :~
volta logo, ~~

7:37 AM  

Postar um comentário

<< Home