domingo, outubro 29, 2006

Ela não sabe das coisas.

Tens tanto a aprender. Quero tanto te ensinar. Aprende, escuta, bate, mata, te come e me entrega os teus pedaços já mastigados. Eu vou amaciá-los com lucidez, apalpá-los-ei como se mamilos delicados de prostitutas fossem. Dá-me o que quero e te deixarei em paz. Far-te-ei doces desenhos com aquele chocolate derretido que enfiaste em meu bolso, a contragosto. Devassa, querias mesmo era agarrar-me o membro. Não me importo com tua burrice, teus cabelos que recendem pêlo pubiano, tua boca seca descuidada, teus dedos magros, finos e compridos que nunca viram bons tratos, calejados, suplicantes de membro, membro…

Sei o que queres tanto quanto tu mesma. Sabes que sei e ainda assim te empenhas em me diluir. Quem pensas que enganas com essas jogatinas tolas? Bobos são tu e teus pais que te conceberam. Chama-os que eu lhes direi aquelas mesmas máximas indizíveis que te disse quando gozava na tua cara. Os nervos se me crescem desestimulados. As nervuras se condensam. E tu te afunilas diante da minha visão em teu próprio vão.

Eu vejo o ópio, o vermelho do fim, as pombas alvas que se distanciam num debandar desesperado. Vem, não vai vadiar não, vadia, vem aqui e me cospe no pé que te dou um bico na fuça. E se te sujares, limparás sem um pio.

A chama que abranda também queima, ainda que tornada em brasa. Por isso que te digo, safada, toma teu cuidado e não te misturas com o povo. Comer-te-ão impiedosos; lançar-te-ão diretamente às chamas. Troçarão de teus modos, choros irritantes, da tua atitude de sem-postura. Viver uma vida plástica, do glamour laico, de bizarrice, geralmente termina assim.

És burra como um animal. Eu te dediquei tanta paciência e boa vontade. Não quiseste. Agora morre esconjurada pelo velho campo. Rogos não me convencerão. O segredo, ou verdade, da carne e da felicidade contínua te foi dito, agora decide o que fazer com isso sozinha, não mais darei palpites.

Um dia tu aprenderás, nem que seja no leito inflexível. E então, meu bem, não haverá mais aonde voltar.